COCO CHANEL

COCO CHANEL
Coco Chanel: A GRANDE INSPIRAÇÃO!

domingo, 12 de setembro de 2010

Hering Store - Caso de Sucesso


A história da Cia Hering une-se de forma inseparável à saga dos Herings, uma família de imigrantes alemães, que como tantas outras que vieram para a América, acabou por escrever um capítulo do desenvolvimento do Vale do Itajai e do Estado de Santa Catarina. Com a grande crise vivida pela Europa, após um violento período de guerras, Hermann Hering ouvira falar de uma nova colônia fundada em 1850 pelo Dr. Blumenau, em Santa Catarina, Brasil. Ainda sem infra - estrutura, Blumenau despontava como um povoado dedicado ao trabalho e a valorização da educação, cultura e arte. Entusiasmado com a oportunidade, Hermann aportou em 1878, juntamente com o seu irmão Bruno.

Hering é a palavra alemã que significa arenque (tipo de peixe semelhante a sardinha), dai o logotipo da Cia Hering ter sido composto por dois peixinhos, simbolizando os dois irmãos.

Quer saber mais..... acesse o link:

http://www.casodesucesso.com/?conteudoId=78

É sempre bom se informar e se espelhar nos casos de sucesso de empresas que deram muuito certo!!! ainda mais se você sonha em um dia ter seu própio negócio.

Boa sorte!!

Smacks. Smacks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário